EDUCAÇÃO ESPECIAL E NEUROPSICOPEDAGOGIA

O curso de pós-graduação EAD em EDUCAÇÃO ESPECIAL E NEUROPSICOPEDAGOGIA ofertado pela Se Prepare Bem tem como objetivo conduzir, de forma prática e aplicada, profissionais ligados à área da saúde e educação, a um conjunto de conhecimentos que compõem os mecanismos cerebrais no sentido de formá-los para que possam identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem.

Fale com um consultor

Whatsapp:
(41) 9 9254-6670
Whatsapp:
(41) 9 9254-6670

Quero mais informações!

Sobre o curso

O curso visa qualificar professores e profissionais afins que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre a educação especial e neuropsicopedagogia. Destina-se também a outros profissionais interessados neste tema, como assistentes sociais, psicólogos, psicopedagogos, etc. Durante o curso, o aluno terá acesso a dois módulos: núcleo básico comum e núcleo específico avançado. Nos estudos básicos, você desenvolverá conhecimentos atribuídos ao profissional de educação. No núcleo específico avançado, teremos o aprofundamento em relação à educação especial neuropsicopedagogia e às suas especificidades.

Matriz Curricular

Módulo I

1. Gestão do Tempo e Produtividade
2. Qualidade de Vida no Trabalho
3. Metodologias Ativas na Educação
4. Temas Sociais e Educacionais Contemporâneos

Módulo II

5. Currículo Escolar em uma Perspectiva Inclusiva
6. Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Educação Especial e Inclusiva
7. Metodologia do Ensino da Educação Especial
8. A Neuropsicopedagogia e o Processo de Aprendizagem
9. Neurociência e Aprendizagem
10. Teoria e Prática da Neuropsicopedagogia

Pré-requisito

Para fazer uma pós é necessário ter diploma de graduação – bacharelado, licenciatura ou tecnólogo – e já ter colado grau.

Público Alvo

O curso visa qualificar professores e profissionais afins que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre a educação especial e neuropsicopedagogia. Destina-se também a outros profissionais interessados neste tema, como assistentes sociais, psicólogos, psicopedagogos, etc.

Carga horária

660

Tempo de duração

6, 12 e 18 meses

Nossos diferenciais

Quero fazer a minha inscrição!

Comece a estudar agora!

Investimento:

Matrícula + 10x no cartão de crédito de

R$ 59,00

Matrícula + 10x no boleto de

R$69,00

Fale com um Consultor

Whatsapp:
(41) 9 9254-6670
Whatsapp:
(41) 9 9254-6670

Quero mais informações!

Perguntas frequentes

Todos os nossos cursos são registrados e atendem a todas as exigências do MEC. Através de convênios, nossos certificados serão emitidos e registrados pela Faculdade Unypública.

Credenciamento EAD nº 615, publicado no D.O.U. 11/08/2021.

Para fazer uma pós é necessário ter diploma de graduação – bacharelado, licenciatura ou tecnólogo – e já ter colado grau. Vale lembrar que você não precisa ter feito,  necessariamente, uma faculdade ligada a uma área específica para escolher seu curso.

Sim. Todas as videoaulas e materiais didáticos ficarão disponíveis na plataforma 24 horas por dia e 07 dias por semana.

O tempo de conclusão da sua pós vai depender do seu ritmo de estudo, com duração de até 18 meses, podendo ser estendida após este período.

Você terá acesso ao seu curso, assim que finalizar e confirmar a sua compra. Lembre-se de checar seu e-mail para conferir as informações de acesso!

Os cursos de pós-graduação da Se Prepare Bem são 100% digitais, ou seja, assim como as aulas, todas as avaliações são feitas online.

A Se Prepare Bem utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.